segunda-feira, 11 de maio de 2009

Parte 2 Dias das Maes e etc...

Domingo 10 de maio de 2009

Já q não fui a praia cedinho, Começei os preparativos para o Xurras do Dia das mãs, chamei alguns amigos meus, Os mais chegados! E tmbm o Rada q para minha surpresa me ligou, lógo cedo para conversar. Bom estou numa fase complicada da life. E tmbm não podemos esquecer tudo e voltar como era antes, até pq muita coisa mudou... mais podemos tentar começar tuuudo dnv. Desde a amizade! Quem sabe não voltamos! Mais to na minha fase curtição, ou pelo menos é oq desejo Rs...
Fomos ao super comprar as coisas pro xurras da minha mamy, já q eu não poderia trazer tudo de Moto. Kkk imagina! Rs No Super encontrei a ''amiga''.. hum... q Foda! Fazia um tempinho q nãO nos via-mos , Não foi legal, Não fikei bem dps disso! Mais parece q não foi só eu q fikei supresa, ou tensa... Pelo menos na hora, eu sentih algo... FOI TENSO, Pq meu desejo era outro! Acho q setih Saudade... Mais não vem ao caso! Isso tudo faz parte do passado agora! A LIFE continua... agora e dedicação aos estudos e muitaaaaaaaaaaaa curtição com a minha Galera... e só! Não vou me enganar e manter um relcionamento com pessoas q não Amo... Vou curtir, Se Aparecer, agradar e rolar! Rolou.... Vou Sair com quem gosta de mim... não dquem quem eu goste muito! Pq isso não dah certo... Rsrs...

Mais o Xurras Foi legal... comiii mtoo, moderadamente, rsrs dps bati MUITO papo com meu irmao Renato (Tio) Amo esse menino Mais q tuuudooo! Conversamos sobre tudo e ele me deu varios toques e me fez sorrir mto.. Dps fui leva-lo em ksa! Na volta passei Na praça da Soca para pegar um Açaí. O xuuras acabou, foi todo mundo p ksa e eu fui estudar Anto Radiológica, apesar de tudo foi um dia agradavel... cheio de surpresas, tristes,Tensas e boas. Mais pelo menos Mamy fikou Happy! :) E isso Fez a Diferença... Mais se talvez Tivesse ido pro columbia curtir, não tivesse com a mente tão perturbada! Aff!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário